quarta-feira, 8 de agosto de 2012

playstation al-stars battle royale

  Ola internautas eu sou o novo postador do nosso site de games meu nome e mateus e hoje eu vou avaliar o game ´´Playstation All-Stars Battle Royale`` um jogo de ação que reune os personagens mais marcantes dos games da franquia de consoles Playstation. Esse game reuni os personagens de jogos como god of war,tekken e etc. Na minha opiniao e um game muito parecido com o ´´Super Smash Bros`` o jogo nao tem um grafico de qualidade mas compensa em os divertidos golpes dos personagens e a oportunidade de se divertir com os amigos jogando ate quatro pessoas ao mesmo tempo.a data de lançamento do game é para vinte e trêis de outubro desse ano mais podem ocorrer mudanças pro lançamento então fiquem espertos no nosso blog de games. Eu vou dar nota sete pra esse game e vc qual nota da deixe um comentario. tchau e ´´BOA SORTE GAMER``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário