segunda-feira, 6 de agosto de 2012

JOGO :SOCIAL EMPIRES (aplicativo do facebook)

ola pessoal
hoje eu aroch vou mostrar para vocês um jogo que se chama social empires aplicativo do face este jogo você deve criar seu próprio imperio para se defender dos trolls umas criaturas verdes para ogros
Esses ogros as vezes irão destruir seu imperio isso acontece muito comigo isso pode dificultar o imperio bem para matar a curiosidade aqui uma foto


pois bem ainda estava carregando desculpem por não mostrar direito os guerreiros  hehehe eu estou no nível quarenta XD bem voces irão seguir toda as instruções no jogo bem esse foi a minha primeira postagem que acaba oque acharam do jogo em contem pelos comentários

Um comentário:

  1. por que eu nao consigo colocar meu ''centro de kamikaze'' no meu mapa (o ''centro de kamikaze'' eu coprei mas eu coloquei no 'armazem' e dai disse que vc nao tem dinheiro suficiente quer mais) por que isso acontece?

    ResponderExcluir